1 de mar. de 2010

PARABÉNS, MINHA SENHORA GAY MARAVILHOSA!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



PARABÉNS, MINHA SENHORA GAY MARAVILHOSA!



Hoje, aniversário da minha cidade, não poderia deixar de prestar-lhe tributo.

Parabéns, minha senhora por mais um ano de vida em tantas vidas que sustentas. Obrigada por ter me acolhido e recebido de abraços abertos, batizando-me Carioca onde tu fizeste da casa de branco, também a casa do negro, do mulato, do índio e até casa para filhos de outras nações, como os amarelos orientais. Transformando o Rio de Janeiro num arco-íris de amor fraterno e universal.

Alegria imensa saber que foste reconhecida como a cidade mais gay do mundo! Sim, tu és alegre em cada face do povo que habita neste lugar “abençoado por Deus e bonito por natureza”, como bem escreveu o compositor. Sim, cariocas somos alegres! Seja o carioca do morro ou da mansão, o coração está sempre sorrindo! Cada um com seus sonhos e ideais. Mas, a mesma e intensa felicidade de viver a vida, curtir o Sol, a boemia, a paixão, as rodas de samba ou as batucadas dos terreiros.

Cidade Maravilhosa que recebe a todos com calor humano e sorriso fácil e verdadeiro, pois a alegria vem da alma e reflete no olhar dos teus filhos amados e orgulhosos. Filhos sem preconceitos que acolhem todos os credos, todas as opções sexuais, respeitando e reconhecendo a beleza em cada gosto.

Rio de Janeiro parece mais uma nação por tantos baianos, paulistas, mineiros, gaúchos, pernambucanos, chineses, americanos, canadenses, suíços, portugueses, italianos, alemães que fazem do Rio sua região ou seu país. São baianos-cariocas, paulistas-cariocas, portugueses-cariocas. Enfim, todos que foram recebidos de braços abertos, hoje abraçam a Cidade Maravilhosa como sendo a pátria-amada-gentil!

Parabéns, minha senhora! Continue linda encantando a todos com tua beleza natural e com a alegria do teu povo que luta, trabalha e não desiste de sorrir, nem perde a esperança a cada novo amanhecer com teu jeito gay de ser feliz!

Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger