5 de jan. de 2010

QUANDO NÃO SE PODE VIVER O AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




QUANDO NÃO SE PODE VIVER O AMOR...




As suas marcas não percebo mais em meu corpo, só o coração as conserva. Por dentro tudo demora mais a desaparecer. O batom foi-se no beijo. A língua retém o sabor amargo da separação. Poderão novos sabores devolver o gosto bom a boca? Os olhos perderam sua imagem de vista, somente quando os cerro você me surge na mente. Só o tempo, quem sabe a distância irá apagá-lo dos meus dias.

Muito já fiz para esquecê-lo. Rasguei-me em choros, deixando dilacerada a alma. Ateei fogo nas recordações coloridas, ficando em cinzas as lembranças partilhadas. De outras cores pintei meus sonhos, lavei com lágrimas a face para me limpar dentro a saudade insistente que mancha de dor o coração.

Tudo tão bom nós dois juntos! Belas horas, risos soltos e legítimos. Em seu olhar, fui seu mundo. E você foi o amor mais lindo personificado. Fomos palavras e orações, complemento um do outro. Tanta beleza em sua totalidade. Sonho realizado, vivenciado, experimentado, gozado. Combinação exata na dose do querer mútuo.

Pude ver em sua face o quanto me queria de amor. Pôde sentir na delicadeza exposta em meus gestos, a expressividade de carinho e paixão do muito que lhe quis. Constatamos "amor existe" e vale esperá-lo a hora certa de recebê-lo. Amor não é busca. Ele simplesmente chega e acontece sem data prevista, sem qualquer forma de escolha. Ele determina, se instala e se faz plenitude.

Enfim, posso afirmar que o amor é lindo. Nem sempre possível e/ou compreendido. Por isso ficaram comigo somente nossas lembranças. Amor que não se vive só restam cicatrizes. Estou tentado, então, guardar todo amor vivido e sentido como um mimo ofertado generosamente pela vida. Um belo presente que recebemos e não soubemos aproveitá-lo...





Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger