28 de dez. de 2009

BÊNÇÃO DA SENHORA DAS ÁGUAS...(FOTOpoema)


As
imagens desta página foram retiradas da busca Google. Caso seja sua
criação e não autorize postá-la, avise-me que retirarei imediatamente.
Obrigada!



BÊNÇÃO DA SENHORA DAS ÁGUAS...(FOTOpoema)

Para ter um ano maravilhoso sob encomenda
Farei ao mar minha homenagem e oferenda
Leva, Senhora das águas para as profundezas
Todas as perdas, melancolias e incertezas
Traga-me um Novo Ano alegre, abençoado
Afasta-me do fracasso, da dor, do mau olhado
Purifica-me com tuas águas frescas e cristalinas
Refrigera-me a vida com iluminada e bela sina!



Feliz Novo Ano! Ser Feliz é 10! Seja Feliz em 2010!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger