29 de nov. de 2009

NOVO ENDEREÇO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


NOVO ENDEREÇO...



Saudade dos teus afagos diários. Deixaste-me bem acostumada com teus palavreados belos e hilários. Se não vens quero seguir ao teu encontro, pois sem ti não sorrio inteira, desabo metade em pranto...

Qual será o motivo dessa tua ausência silenciosa. Não vês, não sentes quanto estou ansiosa? Algo que disse ou fiz assim de um jeito tolo que o deixou infeliz? Ah, não leves a sério as minhas tolices, não te aborreças pelo o que te disse!

Vem e me envolve com tua voz grave que eu adoro e me põe daquele jeito carinhoso em teu colo. Tu sabes que agora os meus pensamentos são todos teus, será que não me compreendeste, onde foi que não entendeste?

Sente o calor em cada letra que componho, és muito mais do que pedi a Deus, és o meu melhor sonho. Desfaze todo o mal feito ou desfaleço. Saiba que meu amor já tem morada certa, o teu coração é meu novo endereço...


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger