30 de nov de 2009

“IMAGINE”! EU... JOHN LENNON???


“IMAGINE”! EU... JOHN LENNON??? (BVIW)


*“(…)Woman please let me explain,
I never meant to cause you sorrow or pain.
So let me tell you again and again and again
I love you, yeah, yeah Now and forever
(…)” (John Lennon)



Nos primeiros meses que entrei no site Recanto das Letras postei uma ¹foto que ficou por bom tempo até o dia em que resolvi alterá-la. Quando viu a nova foto, um autor, o Teigi (Ed Bass) enviou-me e-mail com os dizeres:

Ainda bem que mudou a foto! Aquela estava parecendo o Jonh Lennon!” Ele ainda completou: “-E não era só eu quem achava isso...” – E riu. Ri mais ainda. Gargalhamos juntos virtualmente. Bastou a revelação para selarmos uma amizade à distância. Ele, surpreso por eu não ter ficado brava com a comparação, e eu admirada com sua sinceridade. Ofendida? Imagine!

Lembro da fisionomia do cantor, mas recorri ao bom Google para me comparar ao grande astro. Não é que encontrei semelhanças entre nós? A boca fina, o nariz pontudo visto de perfil, os cabelos lisos e os olhos de quem sonha e chora de amores. Só que me identifiquei com John Lennon além da aparência física. Percebi no gosto pela escrita. Ele com suas composições, eu com meus textos. Ele, talento nato. Eu, apenas ouso escrever. Porém, ambos somos impelidos a expressar sentimentos através das letras.
E eu sou fã das suas ricas obras musicais. Como ele, também gosto de passar mensagens edificantes. Podemos ver, com seu estilo irreverente de ser,na composição de Imagine e na famosa canção natalina “Happy Xmas”, entre outras onde suscitava seus bons desejos em ver um mundo melhor.

Além disso, numa de suas composições ele quis dizer para uma mulher, o que eu desejei ouvir de um homem, por isso que amo a letra da música “Woman”. Quantos dias esperei sonhando ou acordada alguém me dizer: *“(...)Mulher, por favor deixe-me explicar: Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor. Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:Eu te amo, sim, sim,agora e eternamente(...)”

Por isso, quando o Ed Bass me comparou ao astro Lennon, eu gostei. Imagine se ficaria aborrecida. Nunca! Foi uma honra.rs




Djanira Luz e John Lennon!rs


1
Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ