2 de nov. de 2009

IMPASSE ENTRE QUATRO RODAS E VOO LIVRE...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



IMPASSE ENTRE QUATRO RODAS E VOO LIVRE...


Outro dia vi um ônibus dar uma fechada numa moto por pura maldade. Não havia nada que impedisse o motoqueiro passar entre os carros. Ele era atencioso, trafegava devagar entre veículos com o zelo de não lhes arrancar os retrosivores.

É certo que alguns motoqueiros são mesmo abusados e vão costurando os carros numa velocidade de voo livre avançando sinais, algumas vezes até levando consigo de souvenir uns retrovisores. Mas não são todos.

Muitos vivem em pé de guerra. Carros e motos. Os motoqueiros se sentem perseguidos pelos motoristas e os motoristas acham os motoqueiros uns infratores por não respeitarem velocidade, espaço e sinais. Os veem como uma ameaça. Mas os motoqueiros também se sentem melindrados pelos motoristas de veículos de quatro rodas.

Acho que os motoristas sentem um pouco de inocente inveja dessa liberdade abusada dos motoqueiros que chegam mais rápido a seus destinos sem precisar ficar presos no trânsito caótico.

A solução para esse impasse deveria ser a criação de uma pista exclusiva para motoqueiros. Seria paz e segurança para eles e para os de quatro rodas, eu acho...rs



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger