25 de nov. de 2009

HOMENS NÃO SE SEPARAM!



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



HOMENS NÃO SE SEPARAM!



Você sabia que na maioria das vezes é a mulher que decide romper um relacionamento e que o homem por mais insatisfeito que esteja, quase nunca se separa da mulher? Conversando com alguns casais amigos e analisando suas convivências, cheguei as minhas conclusões. Veja bem, são palavras de mulher leiga, porém atenta ao movimento dos sentires.

Um amigo confessou-me apaixonado por uma conhecida, mas que apesar de amá-la, desistiu de nova relação por causa dos filhos. Já outro amigo diz não ter coragem de se separar da atual mulher por sentir pena dela, por gostar muito da sogra e dos familiares, que eles sentiriam muito com fim do casamento.

Alguém chegou a me dizer algo grave sobre um desejo para atual mulher, mas eu relevei por saber que o pensado foi um desesperado desejo em viver com quem realmente ama, mas a ausência de coragem para rompimentos o impede de realizar suas vontades. O que ouvi confirmou meus pensamentos de que o homem prefere suportar uma vida sem amor a investir numa nova relação.

Então pergunto. Será que o motivo desses homens não separarem das mulheres é pela comodidade de uma vida confortável? Pode ser! Eles pensam na vida de construíram juntos com a atual mulher, os bens adquiridos ao longo da convivência, além dos laços afetivos dos filhos e das famílias envolvidas.

Pode ser ainda pelo desânimo em começar tudo outra vez. Uma nova história, uma nova casa. E por muitas vezes precisar levar junto, além da amada, caso ela tenha, os filhos. Para determinados homens isso pode ser um transtorno para a paz no lar e pesar no bolso com gastos excedentes. Há também a disputa judicial com a ex-mulher. Não! É demais para homens inseguros e acomodados na vida que mesmo sem amor, tem tudo certinho do jeito que gostam.

Mas, atenção! Geralmente homens que agem assim, por medo de mudanças evitando a separação, são acometidos de depressão. Isso mesmo. Eles sinalizam esse sofrer pelos cantos, aos prantos. Alguma vez percebeu seu companheiro chorando e quando pergunta as razões daquele choro, você recebe uma resposta evasiva? Então!

A depressão geralmente é acarretada pela insatisfação com alguma coisa: o trabalho estressante, a falta de amor na relação conjugal, a baixa estima, enfim, diversos motivos. Para certificar o fator da aparente tristeza do companheiro, é só eliminar as causas. Assim poderá descobrir o que lhe entristece de fato.

Uma coisa é certa. O homem quase nunca se separa, só se for opção da mulher e não dele! Confesso não entender o porquê disso. Não sei se por medo, carência ou comodismo.Não entendo como um sexo tido como forte é incapaz de conseguir viver um amor por falta de coragem em separar e refazer a vida.

Minha amiga e querida leitora, se você está amando um homem casado e espera viver ao lado dele, se perceber variadas desculpas ou inseguranças, não se iluda. A menos que você seja uma mulher liberal, moderna e que aceite e queira ser apenas uma amante pela vida toda, invista nesta relação. Do contrário, ame-se e encontre novo amor.

Pois há homens que preferem viver numa vida confortável de mentiras a assumirem um grande amor. Se depender desses homens a relação desgastada será "juntos até que a morte os separe” ou o tédio os sufoque.

Bem, isto o que escrevo é pela visão externa analisada por uma mulher. Não tenho certeza do que vai dentro do coração e mente dos homens que enfrentam uma situação como esta explanada aqui. São apenas conjecturas femininas.

Responda você, homem, que vive um momento como este mencionado em meus questionamentos... Estou certa em minhas análises e conclusões? A resposta é sua...rs




Djanira Luz


22 comentários:

  1. ACHO QUE VOCÊ TEM TODA A RAZÃO, IMPOSSÍVEL TORNAR IMPERCEPTIVEL A ACOMODAÇÃO SENTIMENTAL DOS HOMENS...

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu tamb�m n�o acreditava que ia dar certo, mas� funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tamb�m n�o acreditava mas para ela tamb�m funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para voc� mesmo o nome do �nico rapaz ou mo�a com quem voc� gostaria de estar (tr�s vezes)� Pense em algo que queira realizar na pr�xima semana e repita para voc� mesmo (seis vezes). Se voc� tem um desejo, repita-o para voc� mesmo (Venha c� ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e fa�a ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribu�do para o nosso afastamento e que ele w n�o pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agrade�o por este seu misterioso poder que sempre d� certo. Am�m�). Publique esta simpatia por tr�s vezes , basta copiar e colar por tr�s vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc� ter� uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar� conta de que TE ama, algo assim acontecer� entre 1 e 4 horas da manh� esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter� m� sorte no amor. Deus vai lhe aben�o�r� e sua vida n�o ser� mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, vivo esta situaçao, investi mais de decada no meu casamento, minha esposa ja me traiu quatro vezes, me abandonou e a aceitei de volta e mesmo depois de aceitar ela me traiu novamente e sempre diz que a culpa é minha...então , tenho duas filhas e penso sempre nelas, sou um covarde acomodado e não tenho coragem para contruir uma vida de verdade, ela é que sempre pede a separaçao, eu trabalho, pago tudo , colegio particular, carro bom, e ela sempre reclama que nao tem atencao e carinho, nunca é o suficiente, mulher carente é coisa do satanás e homem covarde como eu tem mais é que se f..... mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo como mulher que vivo esta situação há 30 anos de casada. Eu casei porque ele me enganou e jurou que me faria feliz e que eu nunca mais choraria. Como meu primeiro e até hoje primeiro homem investi no casamento não como tendo um marido mais um amante. Sempre fui contra o casamento pela posse do homem em relação a mulher. Sabia que ele era mulherengo e gostava de fazer conquistas, mas acreditava que ele mudaria, pois quimicamente íamos sempre bem na cama. Era todo dia. Pasmem, hoje me encontro num casamento onde ele não vai embora, porque quer ter o controle da minha vida, mesmo sabendo que já me perdeu quer agora passear de mãos dadas depois de ter me estrangulado três vezes e um BO e agora pedi para pedir desculpas ou perdão por ter tido na minha cara que dormi com outro, simplesmente para que eu ficasse na mesma condição de sujo e traíra que ele, mesmo sabendo da minha integridade ele levantou uma calúnia e me difamou na minha cara e foi tranquilo para o trabalho. Na mesma hora da ocorrência eu tinha tido um montão para ele que nem estava nem aí. Até que falei fazer uma representação contra ele como injúria e difamação, pois ele não estava falando mal somente de mim, mas também de uma terceira pessoa que poderia ter uma família. Eu mandaria chamar a pessoa que com certeza o processaria também. Pedi para ele pedir desculpas e perdão, ele simplesmente disse para eu esquecer e que foi um mal entendido. Deixei para lá, porque tenho uma filha com ele e não quero que ela fique abalada, porque ela esta em processo de estabilização da vida profissional dela. Não finjo, ele sim. Ele vive a sua própria mentira, achando que tem uma família e que está no controle de tudo. Penso que tem certos homens, creio eu que nem todos, porque assim como eu não me tiro como certas mulheres, assim deve proceder, assim nem todo homem é igual ao outro e nem toda mulher é igual a outra. Ele nunca me valorizou e nem me respeitou, e ainda acha que durante esses anos todos foi um bom marido. Na real mandei, fosse sempre foi um marido ausente e só comparecia como um amante. Super controlador ainda haja que esta podendo. Esses tipos de homens acham que tem tudo sob o controle e quando perdem fingem para si mesmos e não admitem a perda, mesmo quando esta tudo perdido. Eles podem ir embora, mas quando e nós mulheres que finalizamos tudo, o jogo vira e ele não nos deixam ir embora. Já fui ameaçada de morte, ou seja, dormi durante 30 anos e continuo agora só dormindo com inimigo para sustentar o ego dele.

      Excluir
  4. Exatamente isso que você falou!!! Perfeita a conclusão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. Meu marido pediu separaçao ontem. Ja me traiu varias vezes e eu perdoei. Suportei tanta coisa! Uma vez, cansada da situaçao, eu quis separar e ele implorou por mais uma chance dizendo que me amava muito. E agora disse que nao tem ninguem e que mesmo gostando de mim quer separar.

    ResponderExcluir
  7. Bom, realmente é isso mesmo...minha terapeuta me disse o mesmo.Enfim tive um relacionamento com um homem que mentiu, sempre escondeu filhos e esposa.Descobri por conta própria, na época acredito que estavam afastados, pois eu frequentava o estabelecimento comercial dele, como se fosse realmente namorada, mas eu sabia que tinha uma família ali no meio.Ate que eles resolveram realmente ficar juntos, com tudo que se tem direito ....post em redes sociais....ele realmente mostrou os filhos, fiquei furiosa, com sede de vingança....vomitei horrores na cara dele.Passaram se 2 anos sem eu ve lo, claro sempre lembrei, tive um namorico, uma paquerinha e tal.Mas desencanei desse homem.Agora a menos de 1 semana eu achei ele na rede social..elogiei a família dele, pensei que o mesmo não ia responder, Mas pessoas creiam ele respondeu e agora somos amigos na rede social....segundo ele me disse, estava me procurando a tempos, ontem 26/06/14 nos encontramos minha reação foi um misto de frieza e felicidade ao ve lo, senti o carinho dele por mim....olhos brilhando.Acabamos naquele finalmente de sempre.Sabe gente já não sinto o que eu sentia, eu chorava por esse homem.Agora com tudo as claras parece que eu fiquei mais realista....sei que não devo nutrir nenhuma esperança e seguir minha vida....e me abrir para outros de preferência solteiro.Tenho carinho, tesão....mas amor como antes não!!!!Talvez nem queira mais ve lo....Mas é tudo filhos, cachorro, bens materiais e o tempo de relacionamento conta muito.Esse é o meu caso.Tenho um amigo que teve uma amante por 8 anos.....essa foi guerreira.Perguntei a ele: Pq não se separou....Motivo a esposa é doente...um filho de 22 anos...relacionamento na mesma idade.Agora eu digo se eu não tivesse me equilibrando mentalmente e psicologicamente...eu poderia hje destruir facilmente o casamento.....mas nunca farei...Pois eu já renunciei!!!!

    ResponderExcluir


  8. Anônimo16 de dezembro de 2013 00:04

    Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  10. É lamentável os homens serem indecisos e acomodados desse jeito, pois preferem sofrer num casamento e viver infelizes para sempre do que tentar um novo relacionamento com a pessoa certa
    muitas vezes perdem a chance de serem feliz por não serem capazes de começar de novo, deixam o peso dos filhos que um dia também vão se casar deixá-los para trás aí é que vão se dar conta da burrada que fez e pagar o preço por ter sido tão covarde .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardes e pouco. São sujos , mesquinhos e baixos. Egoístas e egocêntricos. Doente, psicopatas.

      Excluir
  11. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  13. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

  14. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

  15. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  16. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  17. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do rapaz com quem gostaria de estar - 3 vezes

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e fala para ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM.

    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.

    Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  19. Prezada cronista, puras verdades em sua análise. Contudo, penso que não seja tão-somente, por covardia, medo, comodismo, insegurança do "sexo forte" em se separar. Pois, na maioria das vezes, toda separação tem outra pessoa envolvida, e que provavelmente a nova relação vai ser temporária, pois não está solidificada no amor, com RARÍSSIMAS EXCEÇÕES. O homem tem, em sua formação biológica e cultural o desejo de se relacionar com diversas fêmeas, como sendo um a mais, entre centenas de espécies do reino animal. E esse desejo muitas vezes dá-se em razão das vulnerabilidades. Isso é fato! Acontece que não deveria ser assim, mas com o pecado original, perdemos a graça santificante, o que nos faz ficar vulneráveis a coisas, não moralmente aceitas, pela visão cristã-católica. O divórcio é inaceitável pela Igreja. O matrimônio é insolúvel, sob quase todos os aspéctos, segundo a nosssa doutrina católica. Por isso, a Igreja nos ensina o caminho correto para a aproximação daqueles que desejam contrair núpicias, com as etapas necessárias ao conhecimento preliminar entre as partes envolvidas. Assim, com esse tempo, as pessoas saberão se o que sentem um pelo outro é amor ou apenas atração física momentânea. Deus nos criou para o amor, e o amor, sem diálogo, sem compreensão, sem paciência, sem harmonia, sem renúncia, sem comprometimento, sem perdão, vai perecer, inevitavelmente. Para que não aconteçam as separações, temos que pedir sempre a Deus, a graça da compreensão entre os cônjuges. Nesse contexto, a mulher e principalmente, a mulher tem uma importância muito relevante, pois ela é o "fiel da balança". Penso que ao tomar a iniciativa de se separar, demonstra, claramente que, na verdade, ela não a quer, mas ao mesmo tempo, aproveita, numa tentativa desesperada para dar uma demonstração de superioridade, em relação ao homem. Não se deve mensurar estes casos, apenas pela ótica moral e social, mas primeiramente pela ótica religiosa como mencionado. O homem, a meu ver é mais impulso e menos cérebro. Então, cabe à mulher, detentora da sabedoria dada por Deus, ser o ponto de equilíbrio, dentro e fora da relação marital. Por fim, peço, antecipadamente desculpas a quem possa ter-se ofendido com meus comentários, pois também me incluo como mais um que é impulso e ação. Abs. Fiquem com Deus. P.S. - Quem você pensa que seja? (M.V.)

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger