25 de set. de 2009

SEM DISFARCE...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




SEM DISFARCE...

Ando triste mas ninguém vê.
Meu sorriso oculta tudo e o meu choro vira risada.
Alma sofre, corpo disfarça.
Tenho bebido dessa nostalgia em goles fartos
que embriaga de lágrimas sentidas o peito.
Não imaginei quão doída era a solidão.
Tentei, em vão, afastar-me de toda lembrança para que nada tirasse do curso a vida que desejei.
A mente saudosa e coração apaixonado são traidores!
Todo o momento sinto o abraço, as mãos aquecidas de paixão a me tocar, levando de mim a esperança do sossego e certeza de que irei de tudo me esquecer.
Vão-se os risos e as falas. E o silêncio permanece...


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger