2 de set. de 2009

SAUDADE SUCUMBI...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!

SAUDADE SUCUMBI...



Amanheci chorando com saudades de você, tenho tantas palavras não sei dizer... A falta que me faz é grande demais, me corrói por dentro, é muito sofrimento! Só fazendo uma lavagem cerebral para me curar desse mal que me confunde a cabeça, que me impede que de você me esqueça, que me rouba da vida o lume, deixando-me assim neste negrume...

Ah, se eu pudesse jogar fora e todo este amor mandar embora! Juro que não sofreria nem choraria por dias e dias! Por acaso existe algum doutor que cure este mal de amor? Preciso encontrar a cura, pois a saudade em mim dura, dura...

Um novo amor até encontrei, mas isso não adianta, eu sei... Quando verdadeira a paixão, não aceita a infidelidade o coração. Um abraço, um sorriso, uma voz, lembranças de nós ficam ocupando meu pensamento a toda hora torturando-me os momentos.

Você é o Sol dos meus dias, é arco-íris, flores e poesias. Não sei viver sem tamanha beleza. Esta é a minha certeza. Vou desistir de tentar esquecer! Que seja eu a primeira criatura que de amor e saudade venha a morrer...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger