8 de set. de 2009

EU TE ENCAIXO!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



EU TE ENCAIXO!



Quando meus olhos enxergam cores onde não há nem luz, é porque estou amando; quando ouço uma sinfonia mesmo ante os barulhos das ruas, é porque estou sonhando...

Quando sinto gosto doce na boca mesmo quando provo fel, é porque é o teu sabor que degusto nesse momento; quando exalo cheiro bom ainda que tudo ao redor feda, é porque respiro bons sentimentos...

Quando tudo parece perdido e sem razão, é aí que eu me acho; porque em todo lugar que está feio ou triste, para melhorar meu destino, eu te encaixo!



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger