31 de ago. de 2009

VOCÊ REAGE BEM DIANTE DE UM "NÃO"?


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



VOCÊ REAGE BEM DIANTE DE UM "NÃO"?



Co
mo você reage ao ouvir um “Não”? O não recebido serve como um estímulo para que continue tentado atingir seus objetivos ou serve para deixá-lo prostrado e depressivo?

Não mesmo! O não quando sinal de rejeição ao seu projeto, as suas ideias, ao amor ou ao que deseja alcançar, essa não aceitação as suas vontades nunca deverá ser razão de desmotivação. Seja perspicaz e tire proveito do não levado pela cara afora... Que seja aquilo que o mova a ser superior, a ter determinação de que vai conseguir fazer melhor!

Ao ouvir as frases "o seu projeto NÃO é satisfatório", "o seu perfil NÃO é bem que desejamos para a empresa", "o seu material NÃO é o que esperávamos", "NÃO era isso que imaginávamos..." Enfim, toda negação que se ouve quando querem nos descatar, jamais deverá fazer com que você desista dos seus propósitos!

Nessa hora sentir um pouco de raiva é até benéfico! Como que raiva pode fazer bem? Sim! A raiva nos faz fortes e nos leva a querer seguir em frente. Quando a raiva é bem trabalhada serve como uma grande aliada para galgarmos uma posição mais favorável, para atingirmos metas, para termos melhores rendimentos e enxergarmos novas perspectivas. É aquela raiva que nos move a pensar:

“-Eu não aceito este não! Eu sou melhor do que me julgam porque sou muito bom naquilo que faço!”

E creia! Você é muito melhor do que supõem. Seja quanto “não” que tenha levado, a resposta negativa jamais poderá determinar o que você realmente é. Saiba que apenas o momento não foi propício para que conquistasse a vaga, a chance, o amor...

Use sempre a negação como um degrau que você irá subindo aos poucos e a cada dia com mais confiança de conquistar seus desígnios com a segurança fortalecida.

Esteja preparado para o imprevisto e continue erguido. Use o NÃO como uma escada que o impulsionará para grandes conquistas e jamais como portas que trancam impedindo-o de enxergar novas e melhores oportunidades.

Então, como vai reagir da próxima vez que for receber um não? Usará como escada para conquistar ou como portas fechando novas possibilidades?rs

Seja feliz!




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger