31 de ago. de 2009

ENCONTRADO BELCHIOR NAS PARALELAS DO CORAÇÃO! ( HUMOR)


Imagem do meu arquivo pessoal.

"Dentro do carro
Sobre o trevo
A cem por hora, ó meu amor
Só tens agora os carinhos do motor
E no escritório em que eu trabalho
e fico rico, quanto mais eu multiplico
Diminui o meu amor
...." (Belchior)



ENCONTRADO
BELCHIOR NAS PARALELAS DO CORAÇÃO!
( HUMOR)


Foi noticiado que o cantor Belchior havia sumido sem avisar, saindo à francesa. Fiquei tendo umas ideias do possível paradeiro do cantor antes de saber que o haviam encontrado vivendo numa cabana no Uruguai. E foi nas entrelinhas das suas composições que tentei achá-lo...

Talvez ele tivesse saído apressado de carro. Numa pressa quase quebrando a velocidade da luz que abriu uma fenda no tempo fazendo com que fosse transportado ao passado de seus dias para resgatar sua história e descobrir por onde foram os sonhos que realizaria no futuro e em que ponto perdeu o amor da sua vida, quais os seus erros e falhas. Todos esses mistérios que desejaríamos conhecer se chance tivéssemos de voltar no tempo onde ficaram perguntas sem respostas ou problemas sem soluções.

Quem sabe de amor não tenha ficado cego de tanto contemplar a
luz de Mercúrio na vã ilusão de ver nele o olhar da sua amada? Cego de amor! Amor nos confunde e nos faz querer ir sem destino, trilhar caminhos sem voltas, esquecer de voltar... Amar é viver a beleza de ser louco, de correr pelas paralelas do coração ao encontro da pessoa amada. Amar também é ir em busca do infinito e descobrir-se infinito pelo amor que vai no peito. Um amor bonito, forte e que não acaba.

Uma coisa eu acredito. Que ele deva ter acertado na loteria do amor! Se está com dívidas como dizem é porque está com sorte no amor. Haviam pistas de que estava insatisfeito com
tanta riqueza e pouco amor, na composição "Paralelas". Preferiu amor ao dinheiro. Achado no Uruguai! Coisas de "latino-americano sem dinheiro no bolso".

Ah, eu torço mesmo para que o cantor Belchior esteja amando muito, pois bem sei quando o coração está feliz sai cada composição maravilhosa, não é verdade? Liga não que logo, logo ele
se lembra de voltar com um sorrisinho sem vergonha por detrás daquele bigode...rs



Imagem retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!


ADENDA - Em destaque, as palavras em azul sugerem trechos da música "Paralelas" e Apenas um Latino-Americano de autoria do cantor Belchior.

Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger