27 de jul. de 2009

DE TODAS AS FORMAS EU ME VALI...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



DE TODAS AS FORMAS EU ME VALI...




-Alô, Ju! O que faço? Rui acabou de sair e eu precisava falar com ele... Já sei! Tchau, Ju!

- Alô! Alô! Dani... Dani? Doida! Desligou... - Ju achou graça da Dani.

- Vou deixar um bilhete e colocar debaixo da porta! – Disse para si.

Mozinho, eu já me virei do avesso, me rasguei em verso e prosa, gastei minhas salivas, me despi de vergonhas para demonstrar o quanto te amo e tu não vês? Será que não percebes pelos meus gestos que há muito te quero? Eu me faria transparente feito a água para que compreendesses e visses com clareza este grande amor por ti. E que não há e nunca houve outro que mereça todo este amor que cabe em mim... Deixa de ser bobinho, vai! Esqueça isso... Pense em nós e em tudo que vivemos! Já não tenho mais palavras, Rui, pois de todas as formas de expressão me vali para dizer de um único jeito que eu te amo... Beijos tantos forem necessários. Sua Dani. Em 27/07/2009 – 11 horas.



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger