26 de jul. de 2009

ACEITAR O ADEUS...

to

As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




ACEITAR O ADEUS...


Até quando, ó Deus, me iludirei
Por quanto tempo aguentarei
Fingir que tudo não se acabou
Não teve fim nosso amor?

Eu não vejo sinais de partidas
Tuas lembranças aqui tão vivas
Olho-me no espelho e estás lá
Com sorrisos a me admirar...

A tua fala cálida envolvente
Ouço clara em minha mente
Será que eu já enlouqueci
Tua presença sinto aqui!

Amor me deixa mesmo insana
Rolo contigo em minha cama
Eu sei que é apenas fantasia
No fundo era o que eu queria.

Para todo sempre irei guardar
Coisas nossas para recordar
Foste a melhor coisa que tive
Amor belo não morre, ele vive...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger