28 de jun. de 2009


(foto de Michelle do Prado para a campanha Bradesco 120 idéias, tirada pelo fotógrafo Jair Lanes)


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




RESIGNAÇÃO...

Aquela triste saudade extinguiu
A dor da perda para longe partiu
Dando lugar para a serenidade
De ti ficará comigo a amizade...

Findaram todos meus tormentos
Agora guardo os belos momentos
Novos sonhos terei e nova aurora
Todo sofrimento foi-se embora!

Hoje já não ando mais deprimida
Venci a mágoa, estou fortalecida
Desejo-te com toda sinceridade
Que tenhas rios de felicidade!

De nós boa lembrança levarei
Não as lágrimas que derramei
Guarde de mim o que foi bom
Sigo em paz com resignação...




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger