20 de jun. de 2009

É POSSÍVEL RESGATAR A CONFIANÇA?



"Resgatado há 10 anos de um circo, o leão Júpiter beija sua dona, Ana Júlia Torres. A professora vem adotando animais feridos e maltratados durante os últimos 16 anos e chegou a fundar uma instituição na Colômbia que cuida de pelo menos 680 animais.
"




É POSSÍVEL RESGATAR A CONFIANÇA?

Como se perde confiança em alguém?

Num relacionamento entre casais é fácil saber. Basta haver traição por uma das partes. Traição que envolva uma terceira pessoa ou traição relacionada a dinheiro.

Entre amigos também se perde créditos com a traição de um querer ficar com o parceiro do outro, com os bens do outro. Além da traição, a quebra da palavra, a revelação de um segredo ou ainda, a difamação, a falsa acusação são motivos para haver melindres.

Uma vez perdida a confiança é difícil voltar a acreditar numa pessoa em que se tenha depositado créditos a ponto de segredar-lhe intimidades nunca antes reveladas.

Eu já perdi confiança em políticos e nunca mais encontrei, nem almejo reencontrar; perdi confiança em muitos médicos inescrupulosos desprovidos de sentimentos, são frios e fazem dos hospitais e clínicas verdadeiros frigoríficos feito seus próprios corações; perdi a confiança em tanta gente que se dizia de bem, mas na calada da noite cometia os mais sórdidos atos!

Penso que raramente conseguimos resgatar a confiança depois de um desgaste com quem quer que seja.Portanto, antes de tentar fazer algo do tipo que possa prejudicar alguém, lembre-se que você também sairá prejudicado...

Procure agir de maneira que não percam a fé em você, pois confiança leva muito tempo para se conquistar. Para perder é fração de segundos, basta um pequeno ato insano e já era!

E, você o que pensa... Acredita que é possível resgatar a confiança?



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger