3 de mai. de 2009

MEUS DIAS DE LIBERDADE PODEM ESTAR CONTADOS!!!


As imagens desta página forem retiradas da busca Google



MEUS DIAS DE LIBERDADE PODEM ESTAR CONTADOS!!!


Se depender do projeto de lei 84/99 (Lei Azeredo), que a princípio apoiaria em regras jurídicas e agora incorporou regras policiais, adicionadas pelo Ministério da Justiça.

Você já se deu conta se isso vier acontecer? Seremos vigiados, controlados. E, como acontece com o preconceito racial no Brasil, teremos uma ditadura velada! Será o adeus à liberdade de expressão, adeus aos direitos de exposição dos pensamentos sem monitoramento. Melhor será contarem nossos dedos do que nos impedir de sermos livres!

E não para por aí... Os provedores obrigatoriamente deverão autenticar o número de registro de pessoa física ou jurídica, nome completo, filiação... Além de controlar a navegação, ou seja, os horários de entrada e saída do internauta, é mole?



É retrocesso? Estaremos voltando aos tempos da “bem ditadura” ? Se for um retrocesso de valores gerais do país a fim de moralizar e frear ações criminosas, eu até aceito desde que sejam banidos todos os corruptos, salafrários que se intitulam “representantes do povo”. Representantes meus não são! Eu que não assumo esses filhos das quantas feios. Afinal, dizem que "filho feio não tem pai", correto?

E hoje, Dia do Trabalho, uno-me
a todos os trabalhadores que lutem para que esse projeto de lei não vingue, pois ficaremos à mercê de especuladores que bloquearão não só nossos escritos, mas nossos pensamentos... Vamos ter que andar com uma fita métrica e medir as palavras ou andar com uma balança para saber o peso das nossas escritas...

Amo ser livre. Gosto de
expressar o que tenho em meu pensamento sem medo de ser punida ou impedida por isso.

Começa assim,
tido por eles, como uma medida de cautela e seguranhça, mas eu digo que é controle e abuso. E depois, o que mais poderá vir?

Então, amigo leitor, caso esse projeto vingue farei meu protesto boicotando a internet. Não acessarei mais. Posso perder por deixar de fazer o que amo, parar de escrever aqui, mas perderão muito mais os provedores! Então eles que lutem por nós, não é?''

Preste atenção,
seus dias de voo livre pelas ondas da internet podem estar contados... Vai acatar ou boicotar? ;Dja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger