3 de mai. de 2009

AS SUAS MARCAS...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google


AS SUAS MARCAS...


Quando se olha no espelho, você me vê?
Se toca o corpo é minha mão que sente?
Em sua boca guarda o meu gosto de prazer?
Na pele ainda exala meu aroma quente?

Quando pensa em mim, me diga
Corre um frio cortante na barriga?
Acelerado bate o seu coração
Movido pelo calor da recordação?

Os olhos queimam por querer chorar?
Sente o desejo de novo me amar?
O meu retrato abraça em seu peito
E seca a lágrima, disfarça sem jeito?

Desconheço as suas considerações
Fico aqui com minhas interrogações
As suas marcas eu guardei por dentro
Não se apagam ainda que passe o tempo...




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger