3 de mai. de 2009


As imagens desta página foram retiradas da busca Google

POESIA NA VEIA...



Veja, querido, eu tenho poesia na veia
E minha palavra pode prender qual teia
Respiro da vida a beleza, puro lirismo
Verso forte abala a alma qual cataclismo...

Escorre mel das letras, um sabor agradável
Você lê e diz sentir-se bem confortável
No pensamento navega minha imaginação
Mas é amor quem dá o tema, a inspiração...

O olhar toma emprestado da natureza
O dom de revelar maravilhas com proeza
Produzo o que sinto, não o que posso ver
Cerro meus olhos, o que enxergo é você...

Já faz parte de mim, você me habita
Torna minha escrita mais alegre, bonita
Está em tudo o que vivo e componho
Confesso que é o meu melhor sonho!

A cada dia eu comporei, prometo
Versos simples ou mesmo um soneto
Brindarei o grande amor que lhe tenho
Abro a alma e em poesia me desenho...

Em meus rabiscos vai me encontrar
Pelos meus signos irei me revelar
Seu coração de paixão ficará queimado
Nessa hora entenderá que está amando...









Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger