2 de abr. de 2009

RABANADA EM PLENA PÁSCOA!


RABANADA EM PLENA PÁSCOA!


Senti vontade de comer rabanada hoje (e não estou grávida), ainda bem que na padaria da praça tem umas bem gostosinhas, não tão boas como as caseiras feitas pela minha mãe, mas fora de época dá para o gasto, ou para o gosto...

E foi assim que fiquei pensando que não devemos esperar uma data, uma época para se fazer o que se quer, para agradar alguém só por que não é dia de Natal, dia do aniversário.

Não precisa ser dia de nada, não! Quando sentir vontade de presentear alguém, presenteie, não espere por uma ocasião chegar para fazer aquilo que tem vontade hoje, agora. Faça.

Se sentir vontade de dizer “eu te amo” ou “estou com saudades”... Diga! Não espere o momento adequado de dizê-lo; o momento certo é quando você sente vontade e como sabemos que vontade é coisa que dá e passa, então, não deixe passar mais nenhum minuto sem dizer aquilo que deseja neste momento.

Muitas vezes ficamos tão presos a datas que esquecemos que sentimento é atemporal. Independe de datas para manifestarmos o que vai em nosso coração. Sentimento é passado, presente e futuro, uma trindade de momentos que não se importa com regras. Coração ama e pronto!

Não se reprima, não se policie tanto para fazer aquilo que quer fazer. Descontraia, relaxe e, se sentir vontade... Como rabanada em plena Páscoa!

Aí... Deu vontade de alguma coisa fora de época? Eu sim! E acho que vou dizer também que estou com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger