28 de fev. de 2013

EVIDÊNCIAS...




                                                               Imagem do meu arquivo pessoal.  Jardim de casa.


EVIDÊNCIAS...

O seu silêncio
não seja esquecimento
e ausências, o adeus
A distância
não seja desculpa
e as obrigações
impedimentos
Antes
da sua saudade
alegria de viver
e desejo
o motivo seja eu!
 
Djanira Luz

27 de fev. de 2013

O SER QUE ME HABITA...



Imagem arquivo pessoal - Lua, dia 25/02/2013

O SER QUE ME HABITA...



Nem sempre fui assim silêncio. Era explosão, muito barulho. Nem sempre fui solidão. Multidão havia em mim. Nem sempre tive esta aparência estática no meu rosto. O sorriso feliz era parte de mim. Hoje sou sombra do que fui e nem reflexo do que eu era não há mais! O ser que me habita roubou-me sonhos e o desejo de criar nova história, pois só ele tem o poder de tornar minhas horas mais felizes e de me fazer outra vez luz e brilho e cor e alegrias. Ele, o ser que me habita, guarda em si meu coração. Por isso da minha introspecção e silêncio. Devolva-me! Tenho suplicado, traga-me de volta o amor esfuziante que me habitava...
Djanira Luz

25 de fev. de 2013

BEM-ME-QUERO!



Imagem arquivo pessoal 


BEM-ME-QUERO...

Bem-me-quero
ao seu lado
de braços dados
corpos enroscados
desejos entrelaçados
Bem-me-quero
juntos e contentes
apaixonadamentes
uma história sem fim
feliz para sempre!
 


 
Djanira Luz

19 de fev. de 2013

EVENTOS EXTRAORDINÁRIOS



Imagem arquivo pessoal

EVENTOS EXTRAORDINÁRIOS 
 
Era verão, mas o frio tinha cara de inverno. Parecia noite embora não passasse das nove da manhã. E o silêncio inexplicavelmente estranho pela rua despertou-me a atenção, já que as aulas haviam reiniciado há uma semana e o tráfego de veículos intensifica em dias úteis.

Bem que amanheci com uma sensação estranha como se despertado dentro do meu próprio sonho insólito. Busquei na xícara de café a resposta para minha cisma. Tolice! Nem a cafeína conseguiu tirar de mim o ar esquisito do dia com cara de noite e do inverno fora de época. Seria o meteoro que velozmente balançou a Rússia, por isso repercutiu mudanças em todo Planeta? Quem sabe!?

Grilada fiquei e ainda estou até agora com a renúncia do Papa Bento e também com a violência em Santa Catarina com proporções fora do controle. Um turbilhão de acontecimentos meteoricamente passando por nossos dias que nem dá para assimilar direito o porquê de tantas novidades preocupantes e inesperadas. É a vida! E haja controle emocional para tanto descontrole de ideias e de eventos. Naturais ou não.
Powered By Blogger