20 de nov de 2012

20/11 - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA COM O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA



 
*Imagem retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, avise-me, por favor, que retirarei imediatamente. Obrigada!

20/11 - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA COM O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

Pode até ser que não dê em nada ou sirva para coisa alguma o Julgamento do Mensalão. Pode até ser que todo o processo seja arquivado e deletado da memória curta do povo brasileiro. Mas uma coisa é fato, foi muito útil para conhecermos a índole e a posição dos ministros envolvidos. A decepção de alguns não é novidade para nenhum de nós, mas a hombridade do ministro Joaquim Barbosa é motivo de orgulho e esperança de governos e dias melhores!

Por isso hoje, dia da Consciência Negra, não me veio em mente outro representante afrodescendente para ser destacado e homenageado, senão o Ministro Joaquim Barbosa. A ele todos os parabéns por transpor barreiras. Por estar em uma Corte que até 2003 havia impedimento por preconceito racial de um negro ocupar uma das cadeiras. Parabéns, ministro Joaquim Barbosa! Pela coragem e persistência em tentar fazer justiça e de se posicionar fora das es

feras da corrupção e malandragem política! Acredito que o senhor é orgulho para toda população afrodescendente, bem como para as demais populações raciais do país, quiçá do mundo inteiro!

Feliz Dia e Parabéns pela sua consciência transparente que muito nos honra! Não é fácil permanecer cordeiro ante tantos lobos maus! É preciso coragem e confiar que a verdade é sempre o melhor caminho a seguir! Espero que o ministro continue de pé, com sua índole e posição erguidas!

Através do ministro Joaquim Barbosa, abraço, beijo e parabenizo toda a população afrodescendente! 


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ