4 de nov. de 2011

UM POUCO MAIS DO PRECIOSO TEMPO!


Imagem do meu arquivo pessoal - By Ana Catarina Luz, filha que amo de imensidão!


UM POUCO MAIS DO PRECIOSO TEMPO!


Queria mais tempo. Tempo para mim. Tempo para fazer as coisas que gosto. Tempo para ficar à toa. Tempo para escolher o que fazer, sem preocupações com o tempo passando e as obrigações à minha espera. Tempo livre de contemplar o céu azul e me imaginar mergulhada nele feito mar de sonhos!

Queria mais tempo também para escrever. Escreveria sobre as coisas acumuladas na minha cabeça e que não posso partilhar por falta do precioso tempo que não pára para descanso. Queria mais tempo para não deixar perder as ideias.  Elas vão se apagando da memória que não quer guardar nada além dos compromissos diários.

Queria ter mais tempo porque tem horas que surgem pensamentos bons e dariam uma história bacana, acontece que as ideias têm pressa para virarem textos. Embora que lhes peça para ficarem guardadinhas até a hora em que tenha tempo de lhes transformar em palavras reunidas, elas se vão e as perco para sempre.

Queria ter mais tempo. É! Eu bem que tentei conseguí-lo subtraindo minhas horas de sono, porém,  ao invés de aproveitar o tempo de horas reduzidas de descanso comigo e com o que me dá prazer, acabo arrumando mais compromissos e o tempo todo conseguido, outra vez fica curto e não curto nada daquilo que eu queria para mim.

Queria mais tempo. Tempo para nada. Para não fazer absolutamente nada, pois sei que não tendo nada para fazer, eu faria tudo aquilo o que realmente importa gastar tempo!




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger