17 de out. de 2010

ORAÇÃO DO ALUNO


A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!



Quando escrevi esta oração não imaginei receber tantos e-mails elogiosos e agradecidos. Fiz pensando nos meus filhos e nas dificuldades que a maioria os alunos têm em determinadas matérias ou em algum período escolar. Depois dos e-mails recebidos, peço a Deus que atenda a oração de cada aluno que esteja precisando de  ajuda para obter êxito nas notas. Claro que a oração tem poder e força, mas Deus ajuda quem se esforça. De nada adianta só rezar. É preciso estudar e rezar!rs Bem, por isso que resolvi postar a oração aqui! Boa sorte para todos!


ORAÇÃO DO ALUNO



Meu Deus, preciso melhorar na escola


Livra-me da preguiça e da cola


Ajuda-me a tirar nas provas, boas notas


Que eu me lembre das respostas.




Que eu saiba, Senhor, assimilar


O que o mestre me ensinar


Ajuda o colega também


Para que na prova se dê bem.



Põe no coração do mestre, bondade


E ele ensine com amor e vontade


Se o aluno a matéria não compreender


Que o mestre não canse de refazer



Abençoa o professor


Que ensina com louvor


E que eu o respeite


Mesmo que a lição rejeite.



Por final, meu Deus adorado


Ajuda-me a ser aprovado


As provas já se aproximam


Peço Suas bênçãos que reanimam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger