Eis que vim envolta Em Quatro Elementos - Sou maioria água, ser humano é assim; sou fogo quando necessário; sou terra, de mim brotaram frutos; sou ar, minha imaginação me permite voar... Sou feminina e forte como a mulher Mãe Natureza! ;Djanira Luz Todos textos, poesias ou frases neste Blog são de minha autoria. dj@
14 de out. de 2010
CHUVA DE AMOR E ÁRIDA SOLIDÃO...
"Burros procuram por água num rio seco na província de Yunnan, China."
A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!
CHUVA DE AMOR E ÁRIDA SOLIDÃO...
A escassez de chuvas faz secarem os rios. A terra torna-se enxuta, estéril. O mesmo ocorre com o coração sem amor. A esperança vai minguando fazendo o peito solitário deserto onde nada vinga nem bons sentimentos florescem.
É necessário chuva para encher o rio com cantorias alegres de vida plena, fazendo-o outra vez seguir seu curso. É preciso fé, alegria e um amor que valha viver, tipo o que encha a alma com flores primaveris devolvendo frescor aroma de jasmim em manhãs douradas.
Seja a água abundante nos rios e o amor nunca seque na fonte coração. Que água e amor transbordem incessantemente renovando vidas a todo instante...
Djanira Luz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs
;Djanira LUZ