19 de fev. de 2010

DESAMORES...



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




DESAMORES...


Acreditei na palavra
havia vida nela
Acreditei no olhar
um brilho intenso eu vi
Acreditei nas mãos
calor dos afagos provei
Acreditei no sorriso
alegria abrindo portas
Acreditei no beijo
universo em encantos
Acreditei no amor
foi aí a minha queda
Mergulhei no mar escuro
desencantei
entristeci
desiludi
parti para esquecer
onde ele não estivesse
Apaguei histórias,
falas, cantos, letras
Acredito hoje só em mim
para continuar inteira
Ainda me dói, ainda lembro
de tudo, do tempo vivido
das horas, das promessas
não cumpridas,
Hoje as mãos separadas
- as minhas das dele
Aos poucos recomponho
o coração aos pedaços
saudade fica,
um dia se vai
quando estiver aberta
pronta para o novo amor
que me espera
em algum lugar
onde eu encontre
um porto alegre
e seguro...




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger