7 de jan. de 2010

COM EXCLUSIVAS ASAS DE IDEIAS...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


COM EXCLUSIVAS ASAS DE IDEIAS...


Quando ainda não sabia andar, caminhava pelas pernas das outras pessoas, carregada em seus colos até o dia em que vi um passarinho voando, alegremente bati palminhas de excitação. Naquela hora a minha mente sorrindo revelou-me o segredo:

- Ande, menina! Suas pernas são suas asas, voe feito passarinho...

E eu andei como que voasse. Aliás, as crianças quando começam a andar parecem ter asas! Elas correm querendo alcançar o infinito.

Com o passar dos dias, observando pessoas ao meu redor, aprendi sons e, consequentemente, descobri que também podia falar. E falei!

Por um bom tempo, quando não sabia caminhar com minhas ideias, eu me vali das palavras de quem sabia dizê-las. Tomei emprestado diversas frases feitas de grande autores e poetas consagrados.

Sempre respeitando sua criativa autoria, utilizava suas falas em trabalhos, em mensagens para amigos ou para confortar alguém que precisava ouvir coisas que eu não sabia dizer naqueles tempos. Até o dia em que minha mente abriu-se dando-me asas para imaginar as mais diversas histórias. Então caminhei com minhas exclusivas pernas de ideias.

Foi aí que comecei a juntar meus conceitos e a formar minhas próprias opiniões. Nesse dia descobri-me criadora. De aprendiz, construtora.

Enquanto menina, minhas pernas foram minhas asas e quando jovem, minhas imaginações tornaram-se pernas que me ensinaram caminhar com meus próprios pensamentos.

A vida toda, seja a época que me reporte, vejo-me qual uma ave no céu, voando livre com minhas próprias asas de ideias...rs





Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger