21 de dez de 2009

POR UMA CENA OU DANÇA APENAS...



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


POR UMA CENA OU DANÇA APENAS...



Não sinto inveja de nada, nem de ninguém. Eu admiro. Acontece que outro dia enquanto assistia pela nem sei quantas vezes o filme No Ritmo da Dança (Dance With Me), com a atriz Vanessa L. Williams me fez desejar estar no lugar dela. Ser a Vanessa e dançar tão lindamente nem que fosse por uma cena ou uma dança inteira. Adoro filmes de dança! Tudo o que tem de musical e que envolva dança, não perco.

Particularmente esse filme mexe deveras comigo, onde a história de amor é tão envolvente e quente quanto a dança. Assistindo sentia mesmo viver aquele momento intenso e maravilhosamente encenado. No amor e nos passos rítmicos.

Não cobicei a beleza ou fama da atriz e sim a possibilidade de como ela, fazer o que se gosta, de estar e ficar com quem se ama. Raro é unir e conquistar paixões e amor. Paixão por algo que nos seja agradável e amor pela pessoa que desejamos viver com um querer que dure para sempre ao nosso lado.

Mas, ainda assim não sendo a atriz, danço diariamente para manter o coração alegre, mesmo que bailem somente minhas ideias na cabeça ajudando-me a construir textos ritmados em prosas, sonhos e poesias com vontades concretadas de realizações...rs




Djanira Luz

Um comentário:

  1. Dançar abraçado(a) às emoções já é muito bom! Um dia,quem sabe,realizarás teu sonho?
    Continue sonhando...
    bjs

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ