2 de dez. de 2009

NO CADERNO DA VIDA, UMA HISTÓRIA DE AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




NO CADERNO DA VIDA, UMA HISTÓRIA DE AMOR...

Caderno da vida aberto, folha branca e muitos pensamentos querendo preenchê-la. Nas mãos do destino uma caneta de incertezas, porém, neste momento as palavras ficam por conta do coração. Ele deseja deitar-se nas linhas do meu caminhar de um jeito especial que o meu amado sinta o peito inflamar na hora em que seus olhos pousarem em cada letra que me compõe.

É amor sendo desenhado com tênue expressão de carinho. Amor que toca a alma cujo corpo responde em sensações deliciosas. Cada letra é uma gota apaixonada que vai enchendo o coração de êxtases até transbordar a boca em risos suaves, tornado a vida aquela coisa boa pelo qual tanto se esperou.

Aquela folha alva, vazia, solitária e triste, já não existe. Nela agora há vida preenchida de pedacinhos de amores, de momentos esperados, de sonhos alcançados, de beijos dados, de sorrisos tantos forem necessários para demonstrar que o coração antes vazio e triste como a branca folha, hoje é cheio de cor, de sons, de luz.

Quando dois muito se amam, bate só coração num mesmo compasso. É a melodia do amor que pulsa feliz apaixonado. E não há rasuras, não necessita borracha, pois quando certezas escrevem histórias, rascunhos não fazem parte dos dias tão bem traçados com prosas, versos e um amor que jamais se apaga...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger