17 de dez. de 2009

EM CENAS DE CASAMENTO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



EM CENAS DE CASAMENTO...


-Mãe, tô com sede, traz água pra mim...

- Mãe, Beto pegou meu celular!

- Mãe, a Lu está zapiando e tomando conta do controle remoto!

- Maaaêee, traz uma toalha rápido que estou com frio...

A mãe, exausta com tantas solicitações, desabafa:

- Eu que me sinto um verdadeiro controle remoto! É só apertar o botão “mãe” que altera cenas e põe tudo nos devidos lugares...

E o tempo passa...

-Mãe, viu meu livro de Ciências? – Beto grita do quarto para a mãe na sala.

- O livro é de quem? – Intromete-se a mais nova.

- Cala boca que não falei com você, sua chata! – Rebate o adolescente.

- Mãe, Beto me chamou de chata e está me dando o dedo do meio! – Choraminga a menina.

- Parem os dois já! Beto, respeita sua irmã, sabe que não aprovo gestos obscenos nesta casa! E Lu, não dê palpites nos assuntos do seu irmão se for para implicar, ouviu?

- Foi mal, mãe! Mas, a Lu é uma besta de intrometida!

- Mãaaae, eu só estava brincando com o Beto, ele que é uma íngua de enjoado!

- Andem, senão vão perder o horário da aula...

E a noite chega...

- Ahhh, nada mais compensador do que um delicioso banho quente antes de dormir. Eu preciso voltar para a ginástica, estou fora de forma... Tem quase duas de mim aqui! – Exagera a mulher.

- Vem amor para cama, a cobrirei de beijos. E não apague a luz, quero admirá-la... – Convida o marido cheio de carinhos e desejos acesos.

A mulher lembra dos quilos a mais e pensa:

“- Luz acesa? Ai, meu Deus... Onde está o apagão quando mais necessito dele!?”.


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger