21 de nov de 2009

A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR...


Quando me viu parecia tão feliz feito um menino que desembrulha o presente e certifica que ganhou exatamente o esperado. Havia tanto brilho em sua expressão que refletia em mim toda aquela alegria. O meu contentamento era recíproco em grau e quantidade. A vida fez-se festa naquele instante.

Os quatro elementos celebravam nosso encontro. O fogo da paixão ardia-nos de bem quereres; a água purificava-nos o corpo com a leveza do sentimento, o ar renovava a esperança de dias felizes e a terra semeava certezas de eternas horas com doces entregas físicas e espirituais.

Ainda posso vê-lo sorrindo no exato instante em que me olhou pela primeira vez. Foi um momento mágico, lúdico e lindo! Havia pureza e desejos mesclados em perfeita sintonia. Não saberia expressar com palavras as sensações do meu corpo à medida que ele aproximava-se de mim.Conforme chegava mais perto, aumentava a vontade em eternizar aquela cena e tudo o que sentia.

Meu corpo respondia de forma como nunca havia experimentado antes e pelo o que pude captar no ar romântico que se fez naquele ambiente, o meu amado manifestava igual emoção e alegria. Era amor acontecendo. Era amor confirmando. Era amor enchendo corações de vida, fazendo-os pulsar numa mesma batida e num só desejo. O da feliz entrega, o de estar junto.

Palavras fizeram-se desnecessárias. Olhares, gestos, toques foram as formas mais fáceis de comunicação e as melhores respostas a todas as nossas expectativas. Sim! Eu o amava e ele a mim. Era fato. Ele, a razão dos meus sorrisos largos em versos desajeitados e eu, suas horas encantadas em sonhos acordados.

Estamos unidos por
amor. Para sempre. Pois, eu bem sei que elos foram para não serem rompidos. Amor do jeito que nos aconteceu não é para apenas uma noite ou um dia inteiro. É para toda a vida, vivendo-o e saboreando-o a cada novo amanhecer. Porque descobrimos um no outro, um verdadeiro e gostoso amor...



Djanira Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ