15 de out. de 2009

OUTRA VEZ AMAR DEMAIS!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



OUTRA VEZ AMAR DEMAIS!

Acordei e não senti mais seu cheiro nem o toque do seu corpo junto ao meu. Já não haviam lembranças e a saudade estava indiferente, não me machucava a sua ausência, então percebi que não sentia mais aquilo tudo que me acendia quando pensava em nós.

Hoje descobri que tudo acabou da maneira como sempre quis. Sem dor, sem culpas ou lágrimas. Aquele sentimento que foi lindo demais, mas que não era para acontecer, ou melhor, para permanecer aqui, foi-se de mim. Estou liberta.

Todo amor voou sereno me deixando numa leveza de espírito, daquele conforto que sem esforço algum nos coloca um sorrisinho nos lábios de um adeus sem sofrer, do “foi bom, seja feliz”, da permissão para o novo que virá, do tudo bem, vai dar certo, pode esperar.

Experimento da paz que pedia em orações há dias e sinto a harmonia fazendo morada no corpo e no interior dele, um equilíbrio em riso gostoso que me faz dançar numa suavidade que consigo enxergar muito além do alcance dos olhos, da alma ou da imaginação dos meus sonhos.

Abri as portas e janelas do coração para que saíssem de mim seus resquícios. A vida estabilizou, estou feliz daquele mesmo jeito radiante antes do amor ter penetrado aos meus dias. Todos os fins deveriam ser assim. Sem angústias. De repente você acorda e toda a saudade fica para trás como uma lembrança boa, algo valioso que enriqueceu os momentos vividos, apenas isso.

Nada de tristeza sufocada, de ressentimentos ou culpados. Não. Simplesmente acaba porque aceitamos que o prazo da paixão expirou e porque entendemos que há muito mais beleza à nossa frente do que feias desilusões passadas.

Agora não me machuca a saudade nem a lembrança dos gostos e cheiros. Vejo tudo como passagem. Foram caminhos por que andei e me deixaram mais fortalecida, mais confiante para seguir ao encontro de uma nova chance de outra vez amar demais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger