26 de out. de 2009

DE TANTO AMOR A SAUDADE INVADE...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



DE TANTO AMOR A SAUDADE INVADE...



Tenho bebido saudades de ti e sinto que estás aqui em cada suspiro de amor que dou. E te trago bem mais para dentro do peito, conforto-te com todo meu jeito, te dou abrigo na vã ilusão de te unir para sempre comigo.

Afago-te os cabelos com muito carinho e zelo, beijo tua imagem que me vem qual miragem. Nostalgia invadiu-me a alma trazendo tua forte lembrança. Quem me dera eu tivesse um milésimo de esperança para acreditar que novo terei os belos momentos ao teu lado e de tanto amor saber que vou eternamente contigo viver...


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger