28 de out. de 2009

AS HORAS DEVERÃO ESTICAR MAIS!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


AS HORAS DEVERÃO ESTICAR MAIS!




O ruim do horário de verão é quando acostumo com ele já é hora de alterar novamente os ponteiros. Para mim esse adiantar dos horários só aconteceria a partir das dezoito horas porque na parte em que o dia parece esticado por conta da luz do Sol a mais, me agrada.

Já tive a sensação de viver “horário de verão” em minha vida por variados motivos. Estava confortável vivendo na Capital do Rio quando uma violência mudou o rumo da história de quatro vidas. Era a primeira vez em que me via perdida e confusa como me sinto nas trocas de horário. Outra ocasião estava envolvida afetivamente. Havia feito planos a longo prazo quando o destino alterou nossos ponteiros me deixando outra vez desorientada, sozinha, sem noção do porquê da brusca mudança. Mas a pior sensação dessa troca de horário que nos pega de surpresa foi o dia em que perdi o primeiro parente que tanto amei. Nunca me senti tão sem rumo quando meu avô materno faleceu. Quis voltar as horas ou quebrar todos os relógios do tempo para jamais dizer adeus a quem só deixou boas e belas lembranças.

Talvez inconscientemente sejam estes os motivo de não gostar do horário de verão. Ele dá a impressão de me jogar a vida e as ideias para o ar. E fica doloroso de acertar meus ponteiros novamente a cada alteração...







Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger