28 de ago. de 2009

RESPOSTAS PARA O ÍNTIMO...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



RESPOSTAS PARA O ÍNTIMO...
(Revisada)


- Por que insistes em sorrir assim, se por dentro tu sofres? Conheço tuas verdades e vejo como sangras no interior... És nobre ou fingida? Mascaras da vida a dor? Por orgulho, pejo ou será...Amor? Orgulho por não revelar o real; pejo por se sentir fracassada; amor por seres tão nobre que te martirizas pelo próximo, poupando ao outro o mal...

Por que tu pareces tão realizada quando a realidade é outra? Estás sempre motivada quando sei quão quebrantada está tua alma... Hipócrita? Frívola? Diga, preciso entender o que pensas, se sofres e a todos tu enganas! Como pode um coração sofrido trazer consigo tamanha felicidade? Fala, dize a verdade!

- Óh, alma, não me atormentes com teus questionamentos ardis! Se sofro agora por dentro, é coisa de momento... Não sou de fato assim infeliz! A brisa fresca do riso, um hálito fresco de amor, afasta de mim o tormento, levando de mim toda dor...

Sublimei a mágoa do peito, em verso transformei a tristeza, com graça e beleza, o sofrimento de mim afastei... Se sorrio por entre lágrimas, não me tomes como fingida ou coisa parecida! Veja-me antes como mulher feliz, reerguida que a vida machucou... Mas saiu dela fortalecida...




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger