11 de ago de 2009

PRESENTES EM DIAS DE NADA...


"Meu" Rei Julian

PRESENTES EM DIAS DE NADA...




Nada mais gostoso do que ser surpreendida com um presente inesperado. Sem motivo, sem comemoração, sem aniversário de nada. Bem, aliás, há motivo sim – AMOR é a razão.

Amor é aquilo que nos move a fazer pequenas surpresas para agradar alguém especial. É o que estou sentindo neste momento! Uma felicidade quase pueril por ter ganhado aquela personagem hilariantemente egocêntrica, o Rei Julian do desenho Madagáscar. Sim, eu sou apaixonada por ele! O seu convencimento exagerado e egoísta mesclado com seu humor faz deste lêmure, na minha visão, o bichinho animado mais fofinho que já vi!

Estou eu aqui abraçada ao meu Rei Julian de pelúcia e sentindo impregnado nele todo amor adocicado da minha filha que carinhosamente me presenteou.

Dias de nada são os melhores dias, a meu ver, de se ganhar um presente! Além da alegre surpresa que emociona por ser lembrado e por saber assim que se é amado de fato e que não recebemos apenas um agrado pela obrigatoriedade de uma data específica.

Adorei o presente, pois gosto demais dessa personagem. Agora vou me remexer muito com ele mesmo que ele diga com aquele arzinho arrogante de ser: "Pode dar meia volta, aqui é a primeira classe. Não é nada pessoal, meu caro, é só que a gente é melhor do que tu". Ainda assim continuarei gostando dele por admirar pessoas autênticas, sinceras, transparentes, mesmo que nos pareçam assim feito o Rei Julian, uma pessoa esnobe...rs

Estou feliz com a lembrança. Adorei, mas o que amei e amo mais é a minha garotinha de coração cheio de bondade, de ouro puro!

Siga exemplo desse coração e faça o mesmo para quem você ama. Em dias assim de nada, sem motivos... Surpreenda!rs


Imagens retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!

Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ