5 de ago. de 2009

POR UM AMOR DE VERDADE...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


POR UM AMOR DE VERDADE...


Preferiria não ouvir toda hora tu dizendo que me adoras, não ficaria presa a ti como numa teia se do contrário dissesses que me odeia! Tu dizes que me amas, mas não estás aqui perto, nosso amor distante é caminho incerto...

Quero tua presença que me permita te sentir e onde o calor do teu corpo possa ao meu transmitir. Não desejo a saudade fria que transforma minhas pobres horas em melancolia!

Quero ter a segurança do mundo em tuas mãos e a certeza de nós dois pulsando num só coração. Nossos corpos colados numa permuta de desejos, nossas bocas sedentas e mudas num beijo onde entro em ti e tu ficas em mim. Quero assim, uma paixão nunca vivida, sem fim!




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger