20 de ago. de 2009

E SE EU MORRER AMANHÃ?


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



E SE EU MORRER AMANHÃ?



O que será de mim
Qual será o meu fim?
Será que sentirão saudade
Ou dirão: “Até que enfim! Já vai tarde!”
Será que deixarei boa semente
Para um fruto nascer novamente?
Ou terei sido uma muda ruinzinha
Tipo aquela erva daninha?
Serei lembrada pelos bons momentos
Ou somente pelos meus contratempos?
Céu, inferno... Para onde irei
Lá onde habita o dono da Terra, o Rei?
Terei por companhia Jesus, Maria, José
Ou o diabo em forma de Lula, Sarney e gente sem fé?
Ah, bom Jesus, deixa-me descansar em paz...
Que leiam, enfim, em minha lápide: Aqui DJAz!rs






Epitáfio para artista...rs

*"Passou a vida no faz-de-conta, agora finge-se de morto!"

*Desconheço autoria, infelizmente.








Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger