18 de ago. de 2009

DEVOLVA-ME!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



DEVOLVA-ME!



As horas de prazer que ficamos sem dormir
e todos os momentos que eu te fiz sorrir.
As palavras de amor ditas ao teu ouvido
e as muitas vezes que te chamei de querido.
Aquele beijo assim mais demorado
e os meus abraços onde te sentias bem confortado.
Cada detalhe que ficou de mim contigo
e a promessa de final feliz para sempre comigo.
O meu coração sincero que eu te entreguei
e a confiança cega que em ti depositei.
Os meus segredos tão bem guardados
os quais contigo partilhei, a ti foram confiados.
Todo o poema que a ti compus
e aqueles dias nublados que te colori de azuis.
E devolva a minha voz gravada na tua mente
para que possa apagar-te da minha vida definitivamente...



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger