7 de ago. de 2009

AMAR OUTRA VEZ...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



AMAR OUTRA VEZ...



Deu-me a sua garantia
De que sempre me amaria

Para a minha felicidade
Era amor de verdade!
Tinha nos olhos a certeza
E da vida só via a beleza
Com alegria me presenteou
Quando me revelou seu amor...
Você é a realidade do sonho
Em versos que componho
Do nosso amor fiz desenho
Com muita paixão e empenho!
Fecho meus olhos e alcanço
Seu colo, o meu remanso
Acordada vivo sonhando
Coisa boa é estar amando...


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger