1 de jul. de 2009

PERDOADOS POR AMOR...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



PERDOADOS POR AMOR...



- Para de dizer que me adora, pois quem ama vive o que sente! Não foge nem vai embora ou esquece tudo simplesmente...

- Perdoe, eu andei por um caminho obscuro,
Quis ficar sozinho, estive perdido, confuso...


- Dos meus erros já me redimi... Mas, o seu perdão vejo que não consegui.Se minhas palavras não desfizeram a confusão é melhor eu acabar com essa ilusão...

- Não! Amo você, isso é fato, não vou negar... Precisei de um tempo para assimilar. Você duvidou do meu amor, foi um golpe duro, quase me matou...

- Desculpa... Foi culpa dessa nossa distância, não soube segurar a minha ânsia. Queria tê-lo toda hora do dia, mesmo sabendo que contratempo nos impedia...

- Confiança é tudo numa relação, a ausência dela destrói a união.Sua falta em mim só fez confirmar que você é a mulher que sempre irei amar.

-Como bom ouvir isso de você! Tive tanto medo de seu amor perder... Você é o homem que meu coração escolheu, quero viver feliz sempre ao lado seu!

- Quero envolvê-la em meus abraços para caminharmos com os mesmos passos. Do meu amor você foi eleita, mesmo com logros é para mim a mulher perfeita...


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger