23 de jul. de 2009

HAVERÁ UM NOVO AMOR!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


HAVERÁ UM NOVO
AMOR!



Toda esperança daquele relacionamento foi-se de mim com o vento. Os sentidos gritando em minha cabeça:

"- Mulher, acorda, de tudo esqueça!"

Frias horas pela estrada da mente caminhei... Na madrugada da vida, sonhei. Pude ver-te em outros encantos, triste fiquei mergulhada em cálidos prantos. Lágrimas lavaram o peito encardido de decepções clareando meu horizonte, mostrando-me outras visões. A alma foi renovada pelo banho da conformidade e agora faço dos meus sonhos perdidos uma melhor realidade...

Os olhos antes fechados, abri! Então, novos caminhos descobri. Não esperarei por aquilo que nunca terei. À minha frente outras possibilidades surgem e uma nova esperança sorrindo revela que encontrarei um amor ideal que, enfim, me trará o real sentido da felicidade...




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger