30 de jun. de 2009

VERSOS DE MIM...


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



VERSOS DE MIM...



Meus versos têm intensidade
Levam em si minhas verdades
Meio torto, um tanto sem jeito
Revelam o que trago no peito...

Por vezes são palavras-risadas
Noutras vazam orações choradas
O que vejo no mundo, eu retrato
Ficção, fantasia, ilusão ou fato...

Moldo sentimento com afeto
Quando ele tem endereço certo
Valho-me de força, de nobreza
Para do outro retirar a tristeza...

Uma coisa minha que é certa
As palavras são portas abertas
Havendo uma triste despedida
Os versos mostrarão a saída...

De um jeito bem alegre, rimado
Envio a cada dia o meu recado:
A dor vá para além do horizonte
Sigo aqui com sorrisos aos montes!




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger