16 de jun de 2009

O Deputado que vai para o Céu!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



O Deputado que vai para o Céu!


Época de eleição é fogo! Aparece cada figura, cada situação...

Não deu para entender o que o Rudson, aquele Deputado Federal que tinha se envolvido em várias falcatruas entre outros atos ilícitos escolher justo fazer comício em frente à Catedral da cidadezinha.

E começou seu sôfrego discurso na cidade cujo nome parecia zombar dos eleitores que sempre votavam nos mesmos candidatos velhacos:

- Meu povo querido, meu amigos, conto com seu apoio mais uma vez para ser o prefeito desta bela cidade de “PANACOVISKS”... Sempre zelei pela moral, pelos princípios, pela ética e bons costumes...

Seu Haroldo, que não tolerava ouvir mentiras, gritou:

- Nessas horas qualquer candidato vira Santo, Anjo até mesmo Arcanjo!!! Deixa de falsidade, homem!

Mantendo a cara-de-pau peculiar de "alguns muitos" políticos, o candidato prosseguiu:

- Meu senhor, não se altere, sou um bom cristão. Com certeza quando morrer irei para o céu conviver na presença Nosso Senhor Jesus Cristo!

A missa tinha acabado naquele instante. Dona Hermínia, mulher carola teve tempo de ouvir aquelas sandices dita pelo Rudson. Ciente dos atos ilegais do candidato, a senhorinha foi afastando as pessoas, empurrando-as para que ela pudesse chegar mais perto do palanque.

Dona Hermínia juntou toda energia que restava depois das orações proferidas durante a missa e com sua voz fininha, bradou:

- Você vai pro céu sim, seu sem vergonha... Pro céu da boca do capeta!


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ