23 de mai. de 2009

UMA CRÔNICA COM DESABAFO LÍRICO


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



UMA CRÔNICA COM DESABAFO LÍRICO


Muitas vezes queremos fazer algo de bom, porém, somos barrados, freados, impedidos por aqueles inescrupulosos que tentam de toda forma fazer com que as pessoas de bem sintam-se incapazes de melhorar o mundo ou pelo menos sua cidade, seu bairro, sua rua... Quem já não se sentiu um dia “Tiradentes” esquartejado por procurar fazer um bem maior para todos?

É por isso que minha crônica hoje é cheia de desabafo lírico. Posso não ter atingido meus objetivos ou alguns deles. Mas, uma coisa posso afirmar é que minha consciência dorme em paz, pois eu não me omito diante de situações que deixam o mundo menos colorido.

Aqui eu digo que já passei por tanta coisa e embora algumas vezes tenha saído aos pedaços, permaneço inteira...

Já visitei a morada de Hades por ver almas bondosas sofrendo crueldades.

Já comi o pão que o diabo amassou por provar de tanto dissabor.

Já estive com a corda no pescoço por defender a vida com carne e osso.

Já provei do veneno da cobra por saber que tem violência infantil de sobra.

Já pisei os meus pés nos espinhos por deparar-me com tanto ódio pelo caminho.

Já dei murros em ponta de faca por combater quem destrói a flora e a fauna mata.

Já engoli muitos sapos na vida por questionar as injustiças da dura lida.

Já me vi pregada na cruz por admitir ser seguidora de Jesus...

Mas... “Quem espera sempre alcança”, não deixarei morrer em mim a esperança!

Você também preserva sua esperança para tentar mudar o espaço onde vive?rs



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger