21 de mai. de 2009

OPTEI POR SER FELIZ!


As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!


OPTEI POR SER FELIZ!

Eliminei todos os versos tristes
Da dor não quero nem cicatrizes
Registro só momentos alegres
Aqueles que me forem célebres!

A dor, o choro arremessei ao fosso
Todo o mal para o fundo do poço
Optei por trazer no rosto sorriso
Felicidade é tudo o que preciso!

Quero a meu lado o bom otimismo
Para longe de mim se vá o pessimismo
O agouro, o agro, a cara feia, fechada
Deus que me livre, eu sou abençoada!

Atente aqui para que agora eu digo
Se está “daw”, não se dê por vencido
Desgraça não vinga, tenho confiança
Com fé e amor no peito, o mal dança!

Esqueço o que de ruim me aconteceu
E sigo agradecendo o que Deus me deu
Saúde, força, esperança, isso me anima
Caso caia ou chore, dou volta por cima!

Então celebro a vida todas as manhãs
Com uma prece, risos sem temer afãs
Se a vida parecer assim desanimada
Canto, danço e dou uma boa risada!




Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger