14 de abr. de 2009

QUE DROGA É VOCÊ!!!




As iamgens desta página foram retiradas da busca Google

QUE DROGA É VOCÊ!!!


Que droga é você que me sacia
Enche minha vida de alegria
Sem sua presença sofro carência
Já é grande essa dependência...

Ai, que droga que é você
Que só me dá prazer
Não sei se é sonho ou ilusão
Nem importo se é tão bom!

Ando viciado, vivo carente
Desse seu jeito doce envolvente
Por amar assim tenho alucinação
Faço coisas sem pensar, sem noção...

Preciso encontrar um remédio
Para livrar-me desse tédio
Vou encontrar um tratamento
Ficar sem você é um tormento!

Prendi-me bem no seu olhar
Não tive mesmo como evitar
Seu fascínio em mim é potente
Só você me deixa assim contente...

Ah, esse amor é qual droga
Quem dele uma vez prova
Tem crise de over dose por amar
Desse vício, eu digo, não quero curar!



Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger