9 de abr de 2009

PLANETA TERRA? "TÔ FORA!!!" (HUMOR NEGRO)


Imagem retirada da busca Google

PLANETA TERRA?
"TÔ FORA!!!"
(HUMOR NEGRO)



De volta ao planeta de origem, os Alienígenas foram mostrar o resultado do relatório de pesquisas para o ET Supremo.

- Então meus jovens pesquisadores... Como foi a viagem científica? Produtiva? – perguntou o Superior da galáxia.

- Nem tanto senhor. – respondeu o ET Cétera.

- Então, diga-me, qual parte do planeta Terra escolheram para realizarem a pesquisa?- quis saber o chefão.

- Nossa intenção era chegar às Índias, mas um vento forte nos levou para o Brasil que...- tentou falar o ET Zinho.

- Aaarahh... Deixa disso Zinho! Pára de palhaçada de ficar copiando as coisas da Terra... Essa mentira já foi contada há mais de quinhentos anos por um tal Cabral!- interrompeu o ET Cétera.

- Hehehe... Peço desculpas, Superior das Galáxias, mas achei a história bonitinha que resolvi copiar. – justificou-se o ET Zinho.

- Você bem ouviu aquela ensinadora falando para as crianças sobre mentira. Se ensina a criança a mentir, ela vai crescer uma mentirosa. - alertou o ET Cétera .

- E não é “ensinadora”, Cétera, é professora! - corrigiu o ET Zinho.

- Ora... Apesar de sermos anos-luz mais evoluídos do que os terrestres, uma semana foi muito pouco para assimilar tanta novidade e conhecimento. – resmungou o ET Cétera.

- Já chega! – disse o Supremo ET Mor- É muito falatório e pouca explicação! Prossigam com o relatório.

- Sim, Superior, queira nos desculpar. - disse o ET Zinho.

- Bem, escolhemos o Brasil porque pela nossa pesquisa era um país que tinha variação de clima, diversidade de raças. Porém, o que foi decisivo para escolha é que ouvimos de um dos habitantes produzindo um som agradável mais ou menos assim: “Moro num país tropical, abençoado por DEUS...” – explicou o ET Cétera.

- Você tem certeza? Falaram em DEUS? – quis saber o ET Mor.

- Absoluta Superior! - Responderam os dois ETs numa só voz.

- Então essa raça é mais evoluída do que imaginava... Conhecem o Ser Divino Supremo de Todas as Galáxias! Muito bem escolhido o local da pesquisa Zinho e Cétera! – concluiu o ET Mor.

-Prosseguindo então, não agradamos muito porque estávamos pesquisando justo onde entrava e saía muitos humanos fêmeas, mulheres – dizia o ET Zinho – elas entravam num laboratório chamado “SALÃO” e lá eram torturadas, coitadas!

- Torturadas? Que cometeram para merecerem castigo? – quis saber o ET Mor.

- Não deu tempo de pesquisar – falou ET Cétera – sabemos que elas entravam mostravam as mãos e uma outra mulher arrancava pedaços de carne dos dedos delas com um aparelho de tortura fino chamado alicate. Algumas fêmeas gritavam e até sangravam...

- Que país... E eles conhecem a DEUS! Que decepção! – lamentou o ET Mor.

- E tem mais – prosseguiu o ET Zinho – depois elas deitavam numa mesa e jogavam um líquido quente e derretido sobre todo o corpo, em seguida, arrancavam-lhes os pêlos. Como elas gritavam, pobrezinhas...

- É mesmo... – completou o ET Cétera – quase desistimos de assistir aquela sessão de torturas... Mas o pior estava por vir!

- Aiiiii, estou passando mal – revelou ET Mor – não suporto tanta crueldade!

- Pois é, ET Mor, antes de saírem de lá, as mulheres passavam por mais um e terrível sofrimento. Um aparelho barulhento com vapor exageradamente quente, era aproximado da cabeça delas. Era tão quente, tão quente que cozinhavam as orelhas até ficarem bem vermelhas... Só vendo! Para finalizar, antes de saírem do “SALÃO”, os cabelos das mulheres eram puxados e esticados. Todas elas saíam de lá do mesmo jeito. Concluímos que era assim que eram marcadas como sinal de tortura... – falou comovido o ET Zinho - ...Pior que ainda eram obrigadas a pagar para deixarem aquele local, um absurdo!

- Barbaridade! De forma alguma iremos tentar relacionamento com um planeta assim – declarou o ET Mor.

- ET Mor, nem falamos o mais terrível... Vimos alguns humanos machos, homens, entrando numa “CLÍNICA DE CIRURGIA” e saindo de lá com dois peitos enormes como os das mulheres e faltando o órgão reprodutor! – revelou assustado o ET Cétera.

- Pode parar!!! Morreu assunto de Terra, definitivamente! Planeta Terra? Tô fora!!! - Afirmou ET Mor.



Imagem retirada da busca Google

Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ