9 de abr. de 2009

ACREDITA EM COELHINHO DA PÁSCOA E MEGA SENA?



As imagens desta página foram retiradas da busca Google

ACREDITA EM COELHINHO DA PÁSCOA E MEGA SENA?




Perdoem-me as crianças inocentes e apostadores de plantão... Mas, enquanto o Sr. Coelho não me trouxer pessoalmente ovos de Páscoa vou continuar incrédula quanto à sua existência. E até que eu ganhe na Sena, serei como São Tomé ou alguém feito doido que acha que por detrás de tudo, rola uma “teoria da conspiração”.

Veja bem... Algum parente seu já ganhou na Mega Sena? Algum vizinho ou conhecido? Na minha, ninguém. Ou os meus parentes e amigos são todos uns azarados ou tem alguma fraude nesse meio...

Pessoas conhecidas conversam à boca miúda sobre possíveis fraudes da Mega Sena... Comentam daquele assunto da adulteração do peso da bolinha para dar os números escolhidos pelos envolvidos nesse esquema.

Aí, eu fico de cá de carioca matutando... Como os mineiros são sortudos! O que tem de prêmio da Mega Sena saindo para Minas Gerais ultimamente, das duas uma: Ou os mineiros nasceram com o trevo-de-quatro-folhas nas mãos ou tem laranjada nessa história!

Numa breve retrospectiva, veio na memória o nome de muitos “sortudos” lá das Minas Gerais: Marcos Valério, Eduardo Azevedo, João Magno, Romeu Queiroz, Roberto Brant... Ah, não poderia deixar de mencionar aquele do “caso das pedras preciosas”, o Ibrahim Abi-Ackel... Gente de sorte essa, não concorda!?

Fiquei na dúvida: não sabia se postava como humor ou crônica, pois quando se mexe com política, tudo termina em pizza ou samba...

Pois bem... É melhor parar de falar porque tenho mineiro em casa que vai ficar “tiririca” e não vai gostar nenhum "cadinho" desta minha conversa...

Então, você vai continuar fazendo uma “fezinha” ou vai preferir espremer uma laranja? Acoooorda, Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ

Powered By Blogger