13 de mar de 2009

CORAÇÃO ALIVIADO!




Nossa que alívio! Você já passou por isso alguma vez? Você espera muito uma resposta, espera que ela seja positiva (não falo em caso de doença ou gravidez indesejada) mas, algo que se queira muito mesmo e a resposta demora para vir. Aí você sua, sente dor na barriga, minha mãe dizia que era uma "cólica fina"... Sei lá! Sei que é chato pacas ficar sentindo essa agonia da resposta. Ao mesmo tempo que eu queria a resposta, eu não queria. É! É que se fosse resposta ruim, nem precisava saber... "Deixa quieto", "o silêncio vai falar por nós", tipo essas frases de música serteneja ou música brega...rs

Hoje eu tive a melhor resposta dos últimos dias da minha vida... Não, não vou morrer! Expressei-me mal! Queria (quero) dizer que é nesses últimos dias, entendeu? Ah, bom! rs

Estou feliz, torçam por mim, pois quanto mais gente feliz no mundo, mais gente feliz fica no mundo. Meio doido, pirado da cuca que falei, mas aqui é meu Blog e não me policio muito para escrever, sai o que tá na mente, no coração e o que os dedos conseguem teclar.

ALÍVIO!!! É BOM VIVER, NOSSA... COMO É!!


Djanira Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIDO LEITOR, QUE VOCÊ SAIA MELHOR DO QUE CHEGOU AQUI! VOLTE SEMPRE QUE O TEMPO PERMIRTIR OU O CORAÇÃO DESEJAR...rs

;Djanira LUZ